ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 25 de julho de 2008

ANIVERSÁरियो


Bom, enquanto a Luana aind não chega rs*.Pois é minha prima ainda está aqui em casa e nada de Luana nascer, acho que ela sabe o q espera aqui fora, então ta preferindo ficar o máximo de tempo possível dentro da mãe dela risos...****
Foto do meu niver no Moby, eu e mãe perfeita .. o bolo não ficou muito legal nessa foto, mas que deícia de bolo... da vontade de falsificar um documento pra fazer outro aniversário lá só pra comer esse bolo.. eheheheheh muito bom mesmo....
passando pra desejar um ótimo fds pra vcs.. ósculos e amplexos

Nenhum comentário: