ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 4 de julho de 2008

NOVO VISUAL


Prontinho, dei uma mudadinha básica na aparencia desse blogger, agora ta mais a minha cara, vou tentar não ficar tanto tempo sem postar nada, afinal, TODO DIA ACONTECE ALGUMA COISA, mesmo que não seja NADA.. risos

Segundo um cara, que eu não lembro o nome, disse que todo devem praticar o NADISMO, que é o ato de não fazer nada, assisti uma entrevista dele no programa do Jô, cuja o dia eu tb não lembro risos. Mas quem tiver interessado basta pesquisar na internet, o melhor jeito de saber tudo "ou achar q sabe" sem sair de casa, ou da Lan House mais Próxima.

Acredito piamente que daki mais alguns poucos anos, a tendencia de todos os "internautas" será um gande ganho de peso e acumulo de gorduras(veja bem, esse entre aspas, estou me referindo aqueles que não fazem outra coisa, vivem 24hs e dependem exclusivamente desse mundo cibernético, não vão ao banco pagar contas, fazem compras nos sites da vida, conversam e fazem muitos amigos nas salas de bate-papo, etc, etc, e tal).

Outro dia com calma colocarei melhor minhas ideias com a questão dos avanços tecnológios, da precocidade das crianças, do comodismo, do aumento no raciocínio "jogal" e a diminuição da coordenação "grossa", tudo está interelacionado.
Mas, não é para agora. Espero que consiga terminar essas anãlises antes das catástrofes previstas pelo postagem anterior.. rs*
Por enquanto, ósculos, amplexos e ótimo fds pra todos.

Hoje depois do curso, estarei voltando para o paraíso da foto, kem sabe mais uns mergulhos, "nadismo" (no sentido da ação não só da palavra rs*), fuetebol e vôlei.. e de noite a fogueirinha hipnotizante com um bom vinho...

Até breve pessoal.

Nenhum comentário: