ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 16 de julho de 2008

NOAGUARDO


Ae gurizada, já estamos no dia 16, será que é hoje que a Luana nasce? tchanananan... seria interessante na família...tipo..dia 12 eu, 14 o avô da Luana, 16 a Luana e 18 a tia/madrinha Tani.... escadinha risos.
Bom a situação é a seguinte.. A Tata que é a minha prima da esq. está aki em casa já entrou no nono mês, já saiu parte do tampão anteontem (14) durante o banho, como estamos sozinha aki, fomos pro HGA, mas a médica disse que não era a hora ainda, estava com 2 de dilatação e voltamos pra casa.. ontem no banho (15) saiu o resto do tampão.. ainda a pouco.. logo depois da novela das 20:00hs...Agora é esperar a bolsa estourar, ou verificar se a Luana demora mais de 4 horas pra mexer, ou se as contrações estão de 5 em 5 minutos.. (recomendações das médicas que atenderam).Tipo de boa.. acho q to me sentindo como um pai de primeira viagem.. hahahahahahNem consigo dormir com medo que chegue a hora... Agora é só aguardar... kem sabe amanhã já não temos uma fotinho da Luana postada aki..
gente, ósculos e amplexos pro 6
Foto: tata, eu e Pam - Chá de BB 09/07/2008

Nenhum comentário: