ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

AMOOOO



Ae.. essa foto ficou linda não ficou???? dois dos meus amores........ Bom.. continuo meio sumida e tals.. mas é porq ta dificil ficar em casa mesmo.. tive muitas notícias maravilhosas.. e posso dizer q continuo feliz da vida... só não to conseguindo ainda fazer uma atividade física do jeito q eu keria.. entrar em forma e tal.. mas eu ainda vou conseguir.. aí q eu vou sumir mesmo....EM relação a saúde.. vou muito bem obrigada... coração?? se melhorar estraga.. e trabalho.. digamos q fui promovida.. hehehehehhehehe assim a gente vai indo..passando pra deixar um abraço pra todos..ÓSCULOS BABADOS DE BRIGADEIRO E AMPLEXOS SUFOCANTES!!DANI, DADI, DUDA, DOIDA!!

Nenhum comentário: