ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PRIMEIRO RANCHO DO ANO


Pois é, to aproveitando q to de molho em casa (infecção intestinal desde segunda) pra poder atualizar essa bagaça...
Depois de um bom tempo, eu retornei ao rancho Saguarú, muito sol, muito mar, gente legal e muito vôlei de praia... Aproveitei pra matar saudade do povo... eu realmente me sinto kerida nakele lugar... Grande tio Mário.. q abraço gostoso.. valeu pelo picolé de amendoim... é o melhor...
Acho q torrei um pouco jogando volei sem protetor, mas ta valendo.....
Fui de moto com a Tia Eliete.. e ela foi batizada heheh pegamos um toró no caminho, mas valeu a pena, foi bom pra refrescar...
******
Em tempo real:
Pois é.. ontem fu parar no hospital, tive que tomar soro, infelizmente não to conseguindo trabalhar, espero que meus chefitos compreendam (se bem q to com atestado médico).. eu não estou bem mesmo.. e conforme for, to voltando pro hospital mais tarde.. ta osso viu?!?!?1
******
Ósculos, Amplexos e bom restinho de semana...
!!Dadi, Duda, Dani, Doida!!

Nenhum comentário: