ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 31 de janeiro de 2009

ATUALIZANDOOoOOoOOOoOO

Depois de um tempinho sem aparecer por aki, cá estou eu...
hoje eu vou falar desse mega encontro maravilhoso... encontro que ocorreu no Guarujá/Santos com a galera do EMBURGMAN Moto Grupo no dia 25/01/2009 - Sábado passado!
Depois de um bom tempo conversando "virtualmente" com duas pessoas maravilhosas, finalmente consegui abraçá-los, Vanderlei e Toddynho!

Olha eu aí gente... atravessando de Santos para Guarujá com a galera toda... fui flagrada rs*

Na foto que segue, aproveitams para tirar umas fotos no CIsne branco, aqui no porto de Santos! Pena que foi rápido, porém, intenso.. saudades dessa galera já...
OLha o presente que ganhei do anjo chamado Vanderlei... ameu minha camiseta...


Não vejo a hora de ver essa galera de novo....
*****************************************************
Em tempo real:
Aproveitando, curtindo, conhecendo, retocando, esperando, crescendo, sorrindo...
Mais tarde acho q vai rolar um showzinho na praia com Nene Farias.. e amanhã, vou testemunhar o enforcamento do primo Digo.. klkkkkk
******************************************************
Até breve people...
Ósculos e amplexosssssssssss
***************************
!!Dani, Dadi, Duda, Doida!!














Nenhum comentário: