ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 26 de setembro de 2010

amizade, soneto da fidelidade...

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


Vinícius de Moraes

**********************


Vc apareceu, do nada, ahhhhhh isso não, é música do titãs.. não kero copiar nada de ninguém... rs
Vc é algo assim, é tudo pra mim... ahhhhhh tb  não vale.. já é música... rs
Sem bricadeira agora q a bagaça é séria...

Tipo, tem certas coisas que acontece na vida da gente e a gente não entende o "por quê?"... e vc é uma dessas "coisas"...
Tão longe e tão presente nesses últimos dias... não sei como consegue.
Jojoba, já disse isso e repito, tu moras eternamente no meu coração, saiba q poderás contar sempre comigo, pro q der e vier... amizade como a sua é preciosa demais para ser perdida, nem tempo, nem espaço, nem nada fará com q eu eskeça de vc. 

Saiba q aki no fíofozinho do Paraná tem alguém q torce loucamente por vc e sua felicidade.

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS FELICÍNICOS

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANAN, FIEL!!

Nenhum comentário: