ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LUTO

Hoje preciso escrever...
Desde que soube q meu tio Luiz havia sofrido um AVC, soube na segunda, não consegui parar de pensar na minha tia Cida e nos meus primos Luizinho, Yuri e Maria Luiza...
E acabo de receber a notícia q a pesar de temer eu esperava.... meu tio teve morte cerebral... e amanhã mesmo depois de desencarnado, ele irá ajudar aa salvar outras vidas.. amanhã serão doados os órgãos..
acabei de receber ligação do meu irmão, q está muito abalado, dizendo que todos estavam no hospital se despedindo dele... ai como eu keria estar lá e dar um abraçoapertado na tia e primos...
Como estou sozinha e longe de todos os meus... vim escrever... nem sei o q escrever.. mas ultimamennte esse blog tem sido muito meu amigo.. confidente.. desabafos..

Desde que mudei pra cá, já perdi algumas pessoas keridas... tia REGINA.. nossa.. brucutu... ai como é estranho tudo isso...
Agora se foi o tio Luiz...
não consigo parar de pensar na Maria Luiza... no Luizinho.. no Yuri e na tia Cida...

Muitas histórias, muitos acontecimentos bons e ruins.. muita coisa,,, é como se tivesse passando um filme na minha cabeça agora...


Tia e primos.. estou aki pro q der e vier.. contem comigo sempre...
saudades imensas de todos...
vcs seerão sempre a família vieira de araújo.. o tio estara cuidado de vcs mesmo q de longe.. tenho certeza disso...

Q Deus dê forças pra trilharem o resto do caminho...

Amém!!

!!DADI, DUDA, DANI, TOMBALATA, DE LUTO!!

Nenhum comentário: