ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

21

Vinte e um...
Não, não estou aqui hoje pra falar da Embratel...
Estou aqui porque tenho 21 razões pra falar de uma pessoinha  muito da especial...
Hoje, dia 21-02-2011 esta pessoa está completando 21 aninhos... e só kem a conhece sabe o quanto esse lance de números contagia a gente...
Jô... esse post hoje é pra VC...



1. SORRISO PERFEITO
2. INTELIGENCIA FORA DO COMUM
3. AMÁVEL
4. FIEL
5. ALMA MADURA
6. CRIANÇA GRANDE
7. ADULTA MIRIM
8. PRECOCE
9. PACIENTE
10. BATALHADORA
11. SHONHADORA
12. RESPONSÁVEL
13. TRANSPARENTE
14. LINDA (BELA)
15. LINDA (ESSENCIA)
16. PROTETORA
17. COMPANHEIRA
18. DEDICADA
19. EXEMPLAR
20. INCOMPARAVEL
21. MILAGRE


Hoje chegou o tão esperado dia... que assim como realizaste hoje um dos teus sonhos... que no decorrer das décadas consigas realizar todos os outros...
Sim, hoje é seu momento, seu crescimento, seu aniversário.. mas o PRESENTE É TODO NOSSO!!
Que bom é poder fazer parte de tua vida... que bom que estás por perto pra alegrar a todos a tua volta.. Que bom que tens um sorriso q contagia e afasta tudo que há de ruim!

Tu tens Luz Própria guria.. e tenho certeza que vai muito longe...
Comemore junto com os que estão perto de ti... deixe transbordar esse brilho natural... e voe... voe longeeeeeee baby... mas com discernimento pra saber por os pés no chão...


Tu és um milagrinho aki na terra e sabes disso.. passastes por "maus bocados".. então GRITE... CHORE.. RIA.. DANCE... CANTE.. XINGUE..   e AME... vc merece!

E se precisar de uma mãozinha... saiba que estarei sempre aki.. pronta a lhe estender a minha.

Sabe, nos encontramos de novo... nada é por acaso... essa afinidade vem de longas e longas datas.... vai saber quantas vidas já cruzamos nesse jogo chamado VIDA... ainda bem que não nos perdemos!!!

HOJE, dia 21... 21 anos nesta jornada... merece ser marcante... mas que daqui pra frente.. todos os dias sejam como o DIA 21.

BEIJOS BABADOS DE CHOCOLATE COM AMENDOIN E ABRAÇOS APERTADOS DE FELÍCIA
atte


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, VINTE E NOVE!!

Nenhum comentário: