ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 20 de fevereiro de 2011

REFLEXO E REFLEXÕES...

Pois é, fazia tempo que eu não conversava com minha velha "amiga" InSONIA... hoje ela resolveu me visitar e conversamos um "bucadão"... na verdade eu não sei quem foi que falou mais, se foi "Ela" ou se foi "Daniela"... 
  
Hã? O quê? Sobre o q conversamos?! Ahhhhhhhhh!!! Foram tantas coisas... eu falei muito do meu passado e presente, relembrei muitos acontecimentos, alegres e tristes... e "Ela" me perguntava coisas que me traziam de volta ao PRESENTE... me ajudou a ver que muito do que vivo hoje é  REFLEXO dos desejos do "ONTEM"... 
Nossa! Quantos sonhos que já realizei e que nem sabia... quantas conquistas!
"ONTEM" Eu fazia de conta que minha bicicleta era uma moto, que a saboneteira do banheiro era meu computador, que o "pqp" do carro do meu pai era o volante do meu carro... com uns 15 anos eu não via a hora de morar sozinha... com 6 anos de idade eu dizia que quando crescesse "eu montaria uma creche para vovôs"... tive vários cachorros e bichinhos de estimação mas ao mesmo tempo não tinha nenhum, porq meu pai os levava para ter filhotes e nunca voltavam... e muitas outras lembranças bombardearam minha mente...

HOJE, estou morando sozinha, estou tentando vender minha moto, tenho meu CÃOpanheirão Buddy, tenho meu carrinho, infelizmente não abri a creche de vovôs mas a profissão pela qual me apaixonei e luto pra me manter me deixou muito próxima... continuarei sonhando e quem sabe daki uns anos eu não atualize dizendo que finalmente "montei" o cantinho dos meus sonhos... não só para vovós e vovôs, mas, pessoas de todas as idades, crenças e raças.. uns ajudando aos outros....

"ELA" E "DANIELA" durante esta conversa insônica, chegaram a seguinte conclusão:
A FELICIDADE está dentro de NÓS, SIM, eu sou FELIZ... e consigo ser feliz sozinha, kem depende do outro pra ser feliz acaba se frustrando... mas SE aparecer alguém que realmente DEMONSTRE que me AME, por q não tentar fazer mais (além de mim) esse alguém FELIZ?!



Penso que pena

Que seja pouco
Só penso em pensamento
Que pode te procurar
De Cá! De Lá!...

Baile, beijinho
Beijo, beijoca
O "B" da brincadeira
Brinquedo balbuciar
Ciar! Ciar!...

Tin! Tirin! Tirintin!
Tirin! Tirintin! Tirin!
MY LOVE LUA DA LENDA
LONGE ME LEVA LÁ...



Será que eu durmo agora????? ÓSCULOS BABADOS DE BANANA COM MEL E AMPLEXOS DE FELÍCIA VIRADA NO URSO DOIDO

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, INSONICA, REFLEXIVA, REALIZADA!!

Nenhum comentário: