ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VEM PRA CASA COMIGO, DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO EM PINHAL

Bom dia bananeuticos...

Q tal embarcar no Nanamóvel e vir comigo pra casa hoje? Entre no carro.. escute a música e curta a paisagem.... tipo, não peguei a estrada do começo... comecei a filmagem depois do local onde me acidentei... então demora uns minutos a mais....

bora então....


Gostaram? Não gostaram?
Comente!

************************************




ÚLTIMAS: Méeeeoooooooooo FDS foi agitado... Sexta fui pra Realeza com a Ju e com a Vania, fomos para um clube de noite, jogar sinuca e beber, eu fiquei só no guaraná e de vez enquando dava uma bicadinhas no Red Label... fikei super de boa.... a parte da sinuca fechou e ficamos cantando ao som de Ju q levou o violão... ri muito.. as gurias ficaram altinhas rs... depois fomos pra um tal de COSMOS... achei q era um barzinho, mas não... é uma estradinha aparentemente no meio do nada que da pa ver a cidade lá de longe... ficamos escutando músicas e as gurias se acabando de dançar............ eu estava muuuuuuuuuuuito podre de cansada.. tinha trabalhado o dia todo em Ampére e depois audado a carregar mais coisas da mudança da DAI... Nanamóvel quebrou um galhão...


SÁBADO: Acordei tarde.... e de noite fomos pro Barrancos... baladinha com uns 4 DJ's... Eu, Ju, Vania, Fran, Angélica, Olga e Monalisa... dançamos um tantão... depois fomos pra uma bailão q teve... e depois fomos pra uma estradinha escutar música.... 
CORRI NO MEIO DE UMA PLANTAÇÃO DE SOJA QUASE AS 6 DA MANHÃ... sai com as calças molhadas.... foi uma experiencia muito boa.. kkkkkkkk


E não parou por aí... fomos pra casa da mãe da Vania .. perto da ponte do rio Capanema... e sim... Seis e Pouco da manhã eu tirei os tenis, as meias e a calça e entrei no rio.... tudo bem q estava frio.. mas não posso ver água q eu tenho q entrar.... FOI MARAVILHOSO.... depois vesti a calça.. torci  a blusa...  e fikei secando um poukinho deitada na grama............. cheguei em casa umas 10:30 da manhã...


Agora, eu vou trabalhar...

ÓSCULOS BABADOS DE CULATE E AMPLEXOS DE FELÍCIA


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, LESADA, OUTRA PESSOA DEPOIS DE ANDAR NA  PLANTAÇÃO DE SOJA!!

Nenhum comentário: