ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 3 de abril de 2011

6 months...


6...
Não é 6 horas, nem 6 dias ou 6 semanas...
É simplesmente a metade de 1 ano...
aproximadamente 24 semanas... 180 dias... 4320 horas...

Não há o que entender... não se pergunte o por quê?
Apenas viva intensamente tudo o  que há pra viver...

A hora certa nunca é sabida, então que seja agora...
Me de um abraço apertado, um beijo demorado e a certeza de que o tempo é nosso aliado...
Me faz sentir que viver ao teu lado é que é o caminho certo...
Inexplicável é o sentimento em sua magnetude... porq não há como pesar.. e só sentir...
Não me diga que não vale a pena esperar... tenho certeza q tu é o meu lugar...
Hoje, mais do q nunca... sei o que eu kero... será q é o mesmo q vc?
Aqui ou em kalker lugar.. estará pra sempre comigo.. porque te tenho dentro do meu coração...
Jamais esqueça de tudo que lhe falei...
O amor é inabalável  quando ambos se sintonizam na mesma frequencia e dançam o mesmo ritmo...
Juro, com total convicção.. sem medo de errar e de cair...
O que se criou dentro de mim.. é inédito.. é inenarrável.. é eterno...
Bobos são os tolos que pensam que o amor é sofrimento... AMOR é aprendizado.. é querer bem.. é ficar feliz em saber que a pessoa amada o está...
Olhar juntos na mesma direção... secar as lágrimas com um beijo doce... calar-se num aconchego... saber sem  precisar falar...
Nessa vida, tivemos a oportunidade de nos encontrar.. vai saber depois de tantas outras... agradeçamos a Deus por este feito.
Aqui, agora, ou em qualquer outro lugar.. grito aos 4 cantos.. OBRIGADA por vc chegar, ficar e se eternizar!!

ATTE

****************************

OSCULOS BABADOS DE SONHO DE VALSA COM AMPLEXO ESPECIAL DE FELICIA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, CONVICTA!! 

Nenhum comentário: