ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 26 de abril de 2011

POSITIVIDADE.. conversa MSN


Pois é.. ultimamente tenho pregado muito isso... tenho lido literaturas falando a respeito.. e cada vez eu to mais convicta de que é o melhor caminho a ser seguido...
No MSN, por muitas vezes... eu o eskeço ligado.. e sempre um cara com o NICK de SITUAÇÃO POSITIVA, deixava mensagens de carinho.. e eu nunca o tinha respondido..
Eis que hoje o peguei online e decidir dar um oi em resposta....

Segue abaixo a conversa, ou seria monólogo?? risos...



SITUAÇÃO diz:
*BOA NOITE SE NÃO SE FALAMOS HOJE TALVEZ AMANHA ,O IMPORTANTE É QUE O NOSSO CRISTO ESTA ACIMA DAS REGRAS DAS LEIS  DESTE MUNDO ELE NOS DA A LIBERDADE DE VIDA DE CONCIENCIA ESPIRITUAL , VIVAMOS ESSA LIBERDADE COMSABEDORIA AMOR EPRAZER ,SOU CARLOS SEU AMIGO BJS.
Dra. Dani diz:
*oi carlos
*cheguei agora
SITUAÇÃO diz:
*oi
*qual é a sua situação
*?
Dra. Dani diz:
*de liberdade e felicidade, e a sua?
SITUAÇÃO diz:
*ENTÃO LIBERDADE E FELICIDADE VOCE AS TEM ?
Dra. Dani diz:
*sim... porq só depende de mim...
SITUAÇÃO diz:
*EXATO
*NÃO ADIANTASO FALAR
*ISSO DEVE SER VIVIDO
Dra. Dani diz:
*com certeza
*por isso q eu digo
*sou livre porq minha vida vai além do meu ccorpo físico.. e sou feliz porq  felicidade ta dentro da minha alma...
*e vc?
SITUAÇÃO diz:
*agora as pessoas vivem a sofrer vivem a sofrer pirque estão debaixo de regras de leis e normas e tabus que elas mesmo criaram e aceitaram
Dra. Dani diz:
*concordo
SITUAÇÃO diz:
*JESUAS ESTA ACIMA DAS LEIS
*É ISSO QUE EU PREGO QUE EU FALO
Dra. Dani diz:
*se eu sinto vontade de abraçar.. beijar e falar q amo alguém.. independente de credo... sexo... idade.. eu o faço sem vergonha...
*minha motivação de vida.. é ajudar o próximo.. sem interesse... e sem olhar a kemm... gosto de ver as pessoas bem..
*se tenho vontade de fazer algo eu faço... a única coisa q me impede de fazer minhas vontades é se for prejudicar alguém
*porq dessa vida nada se leva.. além do amor... das amizades...
*estou aki pra aprender... evoluir...
*e ninguém melhor q jesus.. pra servir como exemplo
*e se ele pregou o amor e caridade.. kem sou eu pra ir contra...
*acredito e confio plenamnete em Deus
SITUAÇÃO diz:
*sim voce esta certa
*voce é SITUAÇÃO POSITIVA
*CONTINUE ASSIM
Dra. Dani diz:
*sei q tudo q acontece é pro meu crescimento.. e eu sou responsável por tudo q acontece comigo...
*então minha situação.. é.. só depende de como eu kero pensar a vida...
*independente se ta sol ou chuva... sempre há um motivo positivo pra td.. basta eu mudar minha forma de encarar o mundo... e como eu kero encarar??? sempre vendo o lado POSITIVO  de tudo
*:)
*e partindo do pressuposto q pensamento é energia e tem poder... eu me policio pra sempre ter bons pensamentos... e isso atrai pessoas com os mesmos pensamentos.. formando uma corrente do bem
SITUAÇÃO diz:
*ok
Dra. Dani diz:
*:P
*e não é demagogia
SITUAÇÃO diz:
*quando quizer esatrei ao seu dipor para ouvila
*ok?
*bjs
*até
*beba aagua da renovação
Dra. Dani diz:
*obrigada pelo carinho.. te digo o mesmo.. sempre q kiser conversar estarei aki para ouvi-lo
*beijos e tudo de bom sempre
SITUAÇÃO diz:
*ok
*SITUAÇÃO POSITIVA
Dra. Dani diz:
*sempre

THE END

Se todos resumissem um terço disso.. seria ótimo.. sem fofocas.. sem intrigas.. sem frustrações...  mas claro q isso é um exercício diária... cada um tem seu momento..

Eu tenho meus momentos de tristeza... de desespero... de choro... de querer voltar PRA CASA DO PAI... mas ninguém disse que viver é fácil... e a gente ainda complica um pouco né???
Mas da pra ser feliz.. e correr atrás de tudo o que queremos.. basta mudarmos o modo com que olhamos o mundo........ se eu só olhar tristeza.. miséria.. violência... eu deixo de viver... então q aprendamos a saudar o sol e a lua que são criações divinas... que nos akece.. que nos energiza.. que estão sempre ali pra nos lembrar que algo maior existe por trás de tudo isso...

ÓSCULOS BABADOS DE TALENTO COM BANANA E AMPLEXOS APERTADOS COM MUITA POSITIVIDADE

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, FELIZ!!

2 comentários:

junior ...positividade disse...

é se nao tem nada haver mais lir, isso na hr certa, nao sei da onde veio mais ajudou muito com o meu pensamento, e creio q a agora mais positivio!
show!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a mensagem! É isso ai galera! Positividade!!