ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 28 de junho de 2011

Banana no casulo... 1º ATO

Banana no Casulo... 1º ATO

Por  Daniela F. Vieira

                Há momentos na vida da gente que a gente acha que não vai suportar, vários acontecimentos ao mesmo tempo, a gente não sabe se sai correndo ou se simplesmente pára tudo e deixa como está.Reclama do jeito que está mas não faz nada para mudar, apenas vira um mero espectador da vida, os fatos vão surgindo e a gente fica ali, sentado, olhando, sem reconhecer as mudanças que o mundo sofreu.
                De repente acordamos, ou não, olhamos ao redor e vimos que muita coisa sucedeu... e aí vem o susto... Meu Deus?? Aonde eu estava quando tudo isso aconteceu???
                Tudo teve um começo e seguiu seu rumo, rotina? Talvez...
                Estava bom do jeito que estava? Talvez...
                Tudo foi preciso? Talvez...
                Tem como voltar atrás e fazer tudo diferente? NÃO!
                O que fazer então?

*******

Nenhum comentário: