ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 7 de junho de 2011

TNTatu...




Quem me conhece já sabe, quando as coisas não vão tão bem, eu me enterro dentro da minha própria casca, nada que um dia após o outro renove os pensamentos... Nada contra nada nem ninguém, mas quando a semana não começa bem, antes que alguém escorregue nas minhas cascas ou eu exploda perto de alguém, eu prefiro virar  tatu, ostra, ou sei lá, qualquer animal de carapaça...

Hoje fiquei um triz de explodir e jogar tudo pro alto... desabafei com kem não precisava ouvir... e quando me fecho, penso melhor... sem prejudicar ninguém...


Já tomei atitudes precipitadas e "inapensadas" e me arrependi... tentei voltar atrás e não consegui...então, pra que não passe por situações desagradáveis de novo e fique de mal de mim mesma... é melhor assim...

Não há com o que se preocupar, apenas me deixe aqui quieta, "é só hoje" (ou alguns dias mais) ISSO PASSA...
Mas não me dê atenção, e OBRIGADA por pensar em mim!

Parafraseando Renato Russo...
é bem assim q eu to hoje...

DESCULPA  por pensar em mim...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, TATU, OSTRA, TNT!!

Nenhum comentário: