ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Banana no casulo... 2º ATO

No casulo - 2º ATO
Por Daniela F. Vieira (Dadi Bananinha)


Vocês eu não sei... mas eu me enterrei no meu casulo, estou aqui quietinha em minhas reflexões, sem interferências de vidas lá fora... estou me moldando apenas em meus desatinos, sair do casulo??? Sim, mas só pra trabalhar, afinal é o que mantém minha vida lá fora... é preço da minha liberdade. E de que adianta tê-la se não for possível desfrutá-la?
Assim que sair daqui, com uma decisão, com  foco tomado e o caminhos escolhido a ser seguido, quero poder voar, voar pra bem longe, conhecer cada canto, cada flor sem ser influenciada por belezas ou perfumes, quero poder gravar tudo nas minhas retinas.
Mas por enquanto, estou aqui, presa voluntariamente...
Só assim, em meu casulo, poderei refletir com meus pensamentos, minhas razões, sem sofrer nenhuma influência do coração, porque este¸ meus amigos, é uma armadilha imposta aos olhos!
É como se eu estivesse sendo gerada novamente, tentando apagar tudo que houve de errado e esperando pra poder reviver...
Em breve,espero que muito em breve... nascerá o terceiro ATO!


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, ENCASULADA, MEDITANDO!!

Nenhum comentário: