ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 23 de março de 2013

ANTES TARDE DO Q NUNCA...


Esse vídeo estava sendo produzido aproximadamente dia 20 de outubro de 2012, perto do aniversário da minha avó que é dia 26 de outubro e fariam uma surpresa reunindo todos os filhos e netos... infelizmente não teria como ir por conta da distância... então resolvi fazer essa homenagem gravando uma mensagem de vídeo no final... mas infelizmente tive pancreatite aguda e tive q ser hospitalizada as pressas no dia 23 de outubro.. meus pais vieram pra cá.. e o q era pra ser um momento de alegria.. virou um pesadelo... mas agora que estou curada.. resolvi terminar e colocar aki pra q chegue até os olhos de minha avó...

Nenhum comentário: