ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, peque teu SK8 e siga tua estrada


O DIA PASSA AS HORAS SE ESTENDEM, AS PESSOAS AO REDOR NUNCA ME ENTENDEM... EU NÃO VIM PRA ME EXPLICAR.. EU VIM PRA CONFUNDIR... só os loucos sabem.. Vai em Paz santista roxo... fará falta os gritos nos shows "EU SOU DE SANTOS CARAAAAALHHH(PIIII)"....  lembro como se fosse ontem  o "VAMO ACORDAR TODO MUNDO.. MULHERADA MUITO LOUCA COM O DOCE NA BOCA... MEU TU NÃO SABE O Q ACONTECEU.. o cara do Charlie Brown deixou a cidade.... 
Não sabia fazer poesia mas fazia boas rimas ... cantava letras inesquecíveis e reflexivas.... expressando um foda-se pra sociedade de atitudes hipócritas... "Que se foda essa porra de sociedade.... PAGO MINHAS CONTAS.. SOU LIMPINHO..."

Que vc continue aí na atividade... aonde quer q vc esteja... 

Forte abraço!

Que vc esteja finalmente nos braços de teu pai... fazendo manobras super radicais nas nuvens PORRA!

Letra da música estrada:

"Meu caminho só meu pai pode mudar
Aí, pai, fica com Deus. Um dia a gente se encontra. Nos meus braços você se foi.
Nos seus braços eu quero acordar..."


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo.. muita gente tem forma e vc tem muito conteúdo!


Nenhum comentário: