ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 27 de março de 2013

E-mail - A/C Banco do Brasil ag 2984-x

Boa tarde, estou tentando contactar vocês desde anteontem dia 25 de março de 2013.
Recebi uma carta do SCPC com registros de débitos vinda de vocês e não estou entendendo. Pra piorar ainda mais minha situação, eu estou há 1000 km da agência e não terei como ir pessoalmente resolver, já liguei e gastei um interurbano significativo e a telefonista não me repassou pra nenhum outro funcionário, disse apenas pra que eu resolvesse na agência daqui, pois assim eu fiz e adivinhem? Não adiantou nada! Continuo sem saber que débito é esse, sendo que sempre pago as contas em dia, nunca ultrapassei meu limite, os empréstimos e cartões estão em débito automático e nunca deixei nada pendente.
Eu realmente não estou entendendo! Gostaria muito que vocês me dessem uma resolutiva o quanto antes, pois estou começando a ficar muito chateada, afinal, meus cartões estão bloqueados e pra ajudar o pagamento está atrasado, mas ainda assim o especial cobre e ainda sobra.

Como farei pra solucionar esse problema? Hein!? Não tenho como ir até vocês e acho que vocês me devem e muito uma satisfação por passar tamanho constrangimento.

Estou no aguardo.... Ahhhhhhh só mais uma coisinha, na carta diz que meus cartões seriam bloqueados no prazo de 15 dias a partir da data da carta, pois bem, a data é do dia 14 de março de 2013 e pelas minhas contas, o décimo quinto dia seria exatamente dia 29 de março de 2013 e não dia 25 e março de 2013 quando meu cartão foi recusado no posto de gasolina, quando tomei conhecimento de que algo estava errado.

Bom, realmente estou aguardando ansiosa por respostas!

OBS.: Gostaria de ter acesso  a este contrato que consta os débitos, 00000001434

Nenhum comentário: