ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

22...


Tem certas coisas na vida da gente que dispensam qualquer palavra... acredito que palavras possuem muito poder sim, mas as atitudes são as que comovem mais...

Muitas coisas acontecem em nossa existência sem que possamos entender os "por quês"... e essa imagem representa isso...

NÃO QUERO SABER O POR QUE TUDO ACONTECEU... NEM QUANDO.. NEM COMO... NEM ONDE...

Apenas quero viver intensamente cada segundo do que realmente vivo hoje... TENHO CERTEZA que estou aonde eu realmente queria estar...

Que o vermelho permaneça junto do amarelo exatamente como na imagem, cada um com suas características próprias... singulares na personalidade e vivendo uma fusão gradativa ... se complementando aos poucos sem perder a essência do ser...

Nada que é fácil é significativo e valoroso....

Que seja assim até o fim.. e o que fim seja inexistente... q seja eterno sempre q dure...

Só serei feliz.. ou melhor.. permanecerei feliz.. se for exatamente assim...

Sem final feliz porq não terá fim...




Nenhum comentário: