ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

D 1 P/ TODOS

Trechinho copiado de uma conversa do MSN... desculpe amigo André, mas não resisti rs*

Depois eu disserto melhor sobre isso.. SÓ KERO DEIXAR BEM CLARO Q EU RESPEITEI E NÃO BRINKEI, NEM DESRESPEITEI OS "gambas" rs*.. but.. só dei meus pesames...
Pois não sei o dia de manahã, ninguém sabe CERTO?
Ano q vem ou no outro pode ser meu Tricolor sendo rebaixado..... e não iria suportar piadinhas e coisas do tipo... MAS RESPEITE PRA SER RESPEITADO.. belle?
"antes um veadinho lindo saltitando feliz do q um gambá fididio e sozinho" kkkkkkkkkk


André !!! diz (14:25):
vc pelo menos e saopaulina mais e mulher pior e quem e homem se e que se pode chamar disto ne agora e rick rsrsrsrs
DADI Bananinha - .. Eterno é tudo q se vive numa fração de segundos... diz (14:27):
olha só.. nem vem ok? acho q nao estas em condição de falar muito de futebol e torcida né? sabia q é feio atacar mesmo q seja verbalmente? ainda mais atacar kem está em cima .. no topo? isso da a ligeira impressão de dor de cubito.. inveja.. essas coisas...
DADI Bananinha - .. Eterno é tudo q se vive numa fração de segundos... diz (14:27):
diria q é mais um modo de atacar pra não correr o risco de virar a casaca.. mais tudo bem
André !!! diz (14:27):
rsrsrs

Nenhum comentário: