ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

USE FILTRO SOLAR

Fala galerinha navegante, pois é.. tudo bom com vcs? espero q sim.. comigo ta tudo ótimom graças a Deus....
Só um poukinho "assada" desse mormaço q me enganou ... e com um arranhão nas costas.. digamos q uma tattoo natural tribal risos...
pois é.. fui descer do barco pra amarrar uma corda nuam árvore deposi das pedras e acabei me desikilibrando... mas não sei como.. não cai nem nas pedras e nem no marzão... e pra terminar com chave de outro... pegamos alguns peixinhos....
tudo de bom.. finalmente tomei um banhão de mar.. só não foi tão demorado porq esperei baixar o sol..... e quando resolvi entrar... uma cobrinha infeliz resolver aparecer risos...
Mas faz parte...
Fds to lá de novo.....
bom.. agora vou dormir porq estuo pregada.... já tomei um banh o de hidratante .... aproveitar q o sono ta vencendo a dorzinha chata risos..
ósculos, amplexos e ótima semana pra todos vcs...

FUI

USE FILTRO SOLAR!!!!!

Nenhum comentário: