ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 2 de dezembro de 2007

AONDE VAMOS PARAR?

Definitivamente ontem não foi um bom dia... foi mais um dakeles dias em q eu não devia ter saído de casa....
passei a manhã e a tarde de cama.. com dor de cabeça e cólica... assim q melhorei um poukinho fui pro Guarujá no niver do Matheus... afinal.. fazia tempo q não vinha minah madrinha e outros tios.. keria paroveitar pra ver todos.... but... não temos como voltar o tempo né?

Meu irmão tava com a tica... outro q não devia ter saído....
fomos de moto... um casal caiu de moto na nossa frente... sinais?
Chegando lá o clima tava estranhíssimo... meu irmão se invocou e foi embora sozinho e do nada... depois fikei sabendo q tinha vindo apé.......

gente.. o q acontece com essas mudanças bruscas de valores? Não consigo me conformar q pessoas descutem por conta de cabo de video game... isso me intristece profundamente.........
é a modernidade tomando conta das brincadeiras de rua... dos brinkedos de madeira... (carrinho de rolimã) ... infelizmente isso me apavora....

a tendência é piorar cada vez mais... será q ninguém percebe????

Não é mais as crianças q controlam os brinkedos e sim os brinkedos q estão controlando as crianças.................... hoje chorei de tristeza por conta disso.............
mas falar q não deviam ter video game em casa... é pedir pra ser chamada de invejosa ... então prefiro ficar eu, meus pensamentos e minha tristeza sozinha.......
vou ficando por aki...
ósculos, amplexos e ótimo domingo...
nada como um bom banho pra relaxar e um dia após o outro......
fui

PS.: Logo q cheguei no aniversário fui surpreendida com a notícia de q o mundo vai acabar no ano de 2013... será q eles não percebem q isso tudo, essas mudanças.. essas "evoluções" robóticas... essa modernidade toda.. já é o fim do mundoo???

Nenhum comentário: