ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 1 de dezembro de 2007

SEXTA LIGHT

Pois é galera.. acho q to ficando meio gripada.. passei o dia com calafrios... xô uruca risos...
Ainda não dormi de anteontem pra ontem.. e nem de ontem pra hoje....
passei a amnhã com minhas primas idolatradas salvae e salve e meu imrão.. muita bagunça...
arranhei um violao brincando de qual é a música rsos...

depois meu irmão saiu e tive uma conversa sssssssssuuuuuper agradável com a prima e irmã Kate.....
uma tarde muuuuuuuuuuito proveitosa...
depois eu capotei no sofá da sala.. mas nem dormi..
de noite a tia Erme veio aki e ficamos jogando tranca até agora... rimos muito.. cervejinha.. chimas.. risos..
eu, mano, mãe e tia.. só pra rir mesmo...

e pra minah surpresa.. o M.C. ta online... confesso ter ficado contente com ele... tem sido um amigo e tanto...

bom.. não sei se durmo e acordo pra ver o jogo do Brasil contra a Rússia.. ou se fico acordada direto...

amanhã to indo pro Guarú...

um ótimo FDS pra todos..
Ósculos, Amplexos e kalker coisa me liguem...

FUI

Nenhum comentário: