ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Minha triste imperfeição



Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender... quando saio sem regar violetas que plantei... a sede que eu causei me afogará...


Sem pressa, sei que posso alcançar...

Digam o que quiserem só uma coisa importa..VERDADEIRO É MEU AMOR... o sentimento foi real.


Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim... pode até não parecer.. se o mau que há em mim, faz doer o teu coração... minha triste imperfeição..


Será que conseguirei a bondade que sonhei, estou sempre a tentar remover as pepedras... se desvio o olhar da mão em minha direção.. FECHO OS OLHOS PRA MIM E PARA VOCÊ..


Não cansso, não desisto de lutar, ainda se tropeço só uma coisa importa...


VERDADEIRO É O MEU AMOR.. O SENTIMENTO FOI REAL, QUANDO EU TE ENTREGUEI TUDO AQUILO QUE HÁ EM MIM...


"Rosa de Saron"


Desculpa se o mau que há em mim fez doer o teu coração...

Desculpa a minha triste imperfeição..


**** Que vc seja feliz... mesmo que longe de mim.. não me canso de dizer, desculpe minha triste imperfeição.. se te perdi foi por merecer.. j vc mostrou o meu melhor de mim.. me fez sentir amada de verdade... longe de ti eu sigo minha vida.. com a promessa que igual não mais farei.. procuro alguém que me faça bem.. Não espero te ter de novo em meus braços... sei separar as coisas... sei que está feliz com um novo alguém... só me resta dizer... desculpe minha triste imperfeição****


E O SENTIMENTO MUDOU... E ALGO NOVO ACONTECEU.. E EU VOLTEI A SORRIR...

ÓSCULOS, AMPLEXOS E TUDO DE BOM ETERNAMENTE


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA!!

Nenhum comentário: