ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NÃO TEM EXPLICAÇÃO...

Amoooooooo muito esse filme..."um amor pra recordar"... tudo o que ele faz por ela.. sabendo q no fim não poderá ficar junto... nossa.. história linda de amor...
Como estou numa vibe muuuuuuuuuuuito bom.. inexplicável.. decidi compartilhar o video.. e a música...
Mas confesso que é pra algume especial...
Kem??? Aí já vou deixar no ar... tenho certeza q a pessoa sabe... *pisk*

Ei... kabeça dura....
vc pode escutar meu coração esta noite??
batendo na velocidade da luz POR VC...

vc é kem sabe o meu nome...
tudo mudou.. mas eu sou a mesma...
Na verdade eu nunca sei o fim... eu nunca sei onde começar...
Eu comecei em primeiro mas terminei por última...É TUDO TÃO LONGE. e eu deixei cair a máscara... E SOMENTE PARA SEUS OLHOS (verdes) eu encontrei o meu lugar... e somente para seus olhos eu mostro a mina cara (essencia) .. SOMENTE para seus olhos eu posso ser eu mesma... PORQ QUANDO ESTOU OLHANDO NOS TEUS OLHOS EU ME SINTO VIVAAAA...
aki hoje.. indo na manhã.. em uma "dessas" estrada"s" "do interior do paraná" indo embora daki.. "longe de tudo e de todos" .. eu preciso de alguem para me APOIAR.. alguém perfeito como vc... COMO VC...e somente em seus olhos "verdes" eu encontrei o meu lugar... e somente para seus olhos eu mostro minah cara.. e somente para seus olhos eu posso ser eu mesma.. para seus olhos.. COM VC EU ME SINTO VIVA...
TE GOSTO MUITO.. *PISK
***********

Bom, nessa vibe romantica.. aproveito pra atualizar a situation...
Quarta dia 24-02-2010 eu finalmente fiz a acumputura auricular.. estou com as orelhas cheia de agulhas.. inclusive uma delas doi demais.. mas ta valendo.. hehehe daki mais 5 dias eu tiro... acho q até já me acostumei com a dorzinha.... e tb comecei o condicionamento físico... a priori só muita pedalada.. caminhada.. kerendo partir pra corrida... mas ta cedo ainda... abdominais.. hoje eu já comecei com braço tb.. quarta eu pesei e estava com 76.3 kg.. vamos ver se consigo perder muitos e pouco tempo..... nem vou falar minha meta kkkkkkkkkkk
mas kero voltar a boa forma....

Bom, a novela da empresa ainda não acabou, fui pra Realeza dia 23 levar os documentos q faltavam pro contador.. lá me disseram q estava tudo certo.. que iam fazer as alterações... voltei fasseira pra casa... risos
e ontem no final da tarde descubro q faltou coisa.. agora só na terça q vem....

To combinando de jogar volei com as gurias de Sta Izabel depois do serviço todas as quartas-feiras... vamos ver se da certo... porq o time de futebol das gurias da apae de ampere virou lenda já kkkkkkkkkkk

É isso aí.. eu to bem.. graças a Deus.. e aos anjos que aparecem em minha vida... não sei como me aguentam.. hehehehehehehehe

vou ficando por aki...

Ósculos babados de bananas e amplexos apertados...

!!Dani, Dadi, Duda, Doida, Bananinha!!

Um comentário:

DADI BANANINHA disse...

correção.. acupuntura gente.. q vergonha kkkkkkkkkkkkkto cpm preguiça de arrumar.. só reli agora