ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 2 de março de 2010

Paciência...


To tentando desenvolve ro dom da paciência, mas é muito difícil, tem horas que não dá...

*******

Paciência - Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.... Até quando o corpo pede um pouco mais de alma.. A VIDA NÃO PÁRA...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa... Eu me recuso faço hora.. Vou a valsa.. A VIDA É TÃO RARA...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal... E a loucura finge que isso tudo é normal... EU FINJO TER PACIENCIA...

O mundo vai girando cada vez mais veloz... A gente espera do mundo e o mundo espera de nós.. UM POUCO MAIS DE PACIENCIA...

Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder? E quem quer saber? A VIDA É TÃO RARA..

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.. até quando o corpo pede um pouco mais de alma.. eu sei, a vida não pára... VIDA NÃO PÁRAAAAAAAAAAAAA!!!

Vou ficando por aki....

Ósculos, amplexos e se cuida...

!!Dadi, duda, dani, dan, doida, Bananinha!!

Nenhum comentário: