ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 12 de março de 2010

HOJE...


Hoje resolvi começar mais uma escalada na minha vida...
Hoje tomei uma decisão definitiva...
Hoje decidi viver a vida...
Hoje prometi pra mim mesma que só vou abrir o coração pra quem realmente me faz bem, pra kem realmente me coloque pra cima...
Kero chegar no topo... e as vezes aparecem pessoas que por mais que digam gostar de vc, infelizmente só serve de peso, enquanto vc luta tentando subir, automaticamente te colocam pra baixo... kem me conhece sabe kem eu sou e como sou... tenho minha consciencia mais do que tranquila, isso que me conforta... se kiser pensar que sou um monstro.. vai da sua cabeça... não preciso provar nada pra ninguém.... sou assim, esse é meu jeito... gosto de agradar a tudo e a todos, mesmo sabendo que não é possível....
kem kiser gostar de mim, vai ter q aprender a gostar assim... sabendo dividir atenções....
e se eu tiver q morrer sozinha por conta disso.. foda-se....
prefiro ficar sozinha do que com pessoas que desconfiam da minha honestidade e caráter... infantil? posso ser as vezes.. q mal há nisso?????????
mas digo a verdade... não escondo o que sinto.... acho q isso é não ter falsidade....
Hoje decidi se dedicar a mim e ninguém mais...
Hoje decidi colocar um ponto final a tudo que me entristece...
Hoje decidi viver da melhor forma possível... e dar aten~ção a kem realmente merece....
....
Amanhã, vou kebrar tudo e extravasar no melhor estilo possível.. eletronico.. uhhhhhhhhuuuuuuuu
depois... vou estar perto de pessoas q sinto que realmente gostam de mim.. e é assim q vai serdaki pra frente....
ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS APERTADOS PRA KEM REALMENTE GOSTA DE MIM
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA!!
RAfffffffffffffaaaaaaaaaaaaa kebra tudo

Nenhum comentário: