ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 29 de março de 2010

DESESPERO...


Eu não vou dormir, pra não acordar, depois descobrir q tudo eu sonhei. Aconteça o q acontecer estarei aki sempre por vc.
Já não faz sentindo, já não me lembro se há caminhos sem desespero.
DESESPEROOOOO, eu me encontro aki em desespero, SEM SABER O Q FAZER!
Não vou permitir, isso acontecer, virá um temporal q irá varrer as lembranças q guardo para mim, são caminhos q levam a vc.
Já não faz sentido, já não me lembro se há caminhos sem desespero.
Estou trancada em mim, PENSANDO EM VC, sei q um dia eu vou enloukecer.. OUÇO A SUA VOZ PERTURBANDO E ME CAUSANDO DESESPEROOOOOOOOOOOO...
Reação em Cadeia
*******************
Graças a Deus a gripe q ameaçou voltar foi-se de vez, estou curada desse mal...
FDS começou maravilhosamente bem... Sexta "reuniãozinho" com as gurias em Santa Izabel... entre outros assuntos de trabalho, rimos muito e combinamos novos fatos.. espero q de certo,começando pela sexta-feira santa... ninguém vai viajar... então ta marcado um almoço entre nós.. q estaremos longe da família...
Sábado tb foi legal, fui no Budas com as gurias daki e uma guria q conheci melhor.... tudo bem q devo ter engordado tudo o q perdi em apenas duas noites.... mas foi bom pra distrair a cabeça... voltamos cedo e aí q o bicho pegou...
A cabeça não pára... keria muito estar em Santos.. rever os amigos.. os parentes.. me atirar no mar de noite... ir pra uma balada... ver uma pessoa em especial.. mas infelizmente não foi possível... eu ainda não me adaptei com esse lance de sábado aki ter cara de domingo...
hoje pra passar o tempo e ocupar a mente, fiz uma limpeza na casca mor (casa), e música o dia todo... de final uma passadinha no Xat.. e é bom ver q pessoas q nunca te viram, tentam te ajudar a levantar teu astral... massa... muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada galera...
Bom, é isso, o mês já está acabando, e q com ele todas as coisas ruins fiquem para trás.. que Abril seja um mês de aberturas de bons acontecimentos e novos sentimentos... to buscando forças pra seguir em frente da melhor maneira possível... Tenho muita coisa boa pra fazer ainda e principalmente pra aprender... em abril vou abrir meu coração e deixar q kem ker entrar entrar, sem arrependimetos sem choros nem velas... melhor assim... sei q kem não está nem aí vai kerer voltar.. mas aí será tarde... e sei ainda q serei chamada de mentirosa e falsa... mas eu tentei... enquanto eu estava ali, não me via.... e é chato ser vista quando tiver alguém do lado.... mas faz parte.. a vida é feita de riscos, algumas vezes ganhos noutras perdemos...é a ordem natural da vida.... vou tentar dormir agora, porq as pessoas q dependem de mim não tem nada a ver com o q se passa aki dentro....
ÓSCULOS E AMPLEXOS BABADOS DE BANANA
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, FIRME E FORTE!!

Nenhum comentário: