ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 25 de março de 2010

ESTOU MELHOR...


Eu vi meu mundo se acabar, quando vc sorriu pra mim, e de repente tudo terminou assim. POR QUANTAS VEZES EU TENTEI TE ESKECER mas eu não o q aconteceu comigo. AGORA VAI!
E hoje estou melhor, estou muito melhor, muito mais do q pensei q um dia fosse estar.
A cada dia q surgir, VC SEMPRE IRÁ LEMBRAR DE CADA NOITE Q PERDI AKI. Se acasso hoje eu me encontrei foi porq eu te deixei. E É ASSIM Q EU VOU VIVER AGORA VAI!
E hoje estou melhor, estou muito melhor, muito mais do q pensei q um dia fosse estar.
E o q restou de mim pra nós.
E o q restou de mim pra nós!
Reação em Cadeia
***
Pois é galerinha estive muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal, a gripe tinha me pegado de jeito, mas hoje eu me sinto melhor, não consegui nem trabalhar nesses dois últimos dias, só cama... sem forças de ir até na farmácia q aki de baixo. rs. Mas já passou. Nosso corpo é uma mákina perfeita mesmo, já viemos com tudo pra q se der algo errado, o próprio organismo se ajuda. Claro q o emocional ajuda.
Vou ficando por aki... to me sentindo uma fenix hoje.. hehehehe
Ósculos e amplexos
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA!!

Nenhum comentário: