ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 15 de março de 2010

momento insonico...


Só sei que nada sei, que tudo que sei, não queria saber, fico sabendo sem saber se sei de fato, se fizer isso pode acontecer aquilo, e se der errado???? Acho que não dou conta! Mas e se?!?! Ou se?!?! Pode ser, kem sabe? Não vou fazer mais isso ou aquilo, mas será q consigo?? Não queria que fosse assim, porq q é assim? Por q q tem q ser assim? Quem foi q disse q tem q ser assim??? Ai meu Deus, melhor deixar assim! Será q o q sei é realmemente o q é? Ou será q to sabendo sem saber o q sei? Ser ou não ser, eis a questão. Fazer ou não fazer, eis a tentação. Seguir, prosseguir ou parar, eis a indecisão. Esse pensamento soltos me fizeram lemmbrar de uma música... q diz mais ou menos assim:
"Luz, e sentido e palavra.. a palavra é, q o coração não pensa... ... Não falo como vc fala mas vejo bem o que vc me diz. Se o mundo é mesmo parecido com o q vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.. e vc estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão... Sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro um motivo q me expliq porq é q não consigo ver sentido no q sinto, q procuro, o q desejo e o q faz parte do meu mundo...".
Ahhhhhhhhhh a música, essa sim tem mais propriedades do q uma mente humana é capaz de enxergar... por alguns instantes, lembrando dessa música, consegui parar de pensar. Já é 04:50 da manhã... 6:20 eu acordo... e sem tomar nenhuma decisão... será q vale a pena dormir menos de 2 horas???? Espero que eu não só consiga fazer tudo o q eu tenho que fazer, como tb faça direito... ninguém tem culpa da insônia ter vindo conversar comigo nessa madrugada.
AS vezes é preciso, como procuro tentar ver o lado bom de tudo, vai ser bom, tenho que trabalhar o dia e a tarde inteira, vou malhar umas 2 horas depois q voltar, tomo um banhão e antes das 21:00 eu capoto, sem dar tempo de pentelhar ninguém. Sem tela-quente!
ÓSCULOS BABADOS DE CAFÉ E AMPLEXOS BEM FORTE
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, ZUMBI, OLHERUDA!!

Nenhum comentário: