ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 31 de março de 2010

Comportamento Humano... Homens


Pois é, depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas. Vai entender os homens. Nem vou colocar nada além disso, porq depois a conversa só piora.
Eu ainda ia tentar conversar, mas tinha que ser tudo do jeito dele. Na hora que ele queria, e se caso não desse, nossa!, virava o bicho, só que nunca tinha chegado a esse ponto.
Que bom que terminou assim, ele revelando quem é de fato.
E isso, porque ele me fala hoje que ta vindo pra cá e queria conversar comigo, e eu sem saber, disse que já tinha combinado de sair (ir na casa de uma amiga ajudá-la a montar uma apostila), pronto! Já ficou seco, aí eu digo, paciência tem limite... já estava cannsada dessa atitude adolescente, mas até que era perdoável... mas agora, quando resolvi dar um ponto final, pronto, virei um monstro.. de idiota pra baixo.. sem contar q ainda me mandou se "fo" (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sensurado)....
Não resisti, eu tinha que postar... me senti conversando com um piá de 12 anos....
****
Bom, a apostila foi feita....
Depois do episódio de ontem com a atendente da OI q eu fui dormir revoltado.. hoje o dia piorou.. essa do "piazinho" e o pior de todas... a vitória do DOURADO, q q foi akilo gente????
Fala sério..... nada merecido..... A e por culpa de uma certa pessoinha.. tb peguei raiva da morango.. kkkk mal conseguia olhar pra ela na TV... credo....
***************
mas chega de falar de coisa ruim....
***************
Amanhã será um novo dia...
ÓSCULOS AMPLEXOS E BOA QUARTA
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, IDIOTA!!

Nenhum comentário: