ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chega, não da mais... MALA E CUIA



Pois é, tentei ser forte, mostrar que eu podia me virar sozinha e longe de tudo e de todos, mas não, não to aguentando mais, não há dinheiro nem trabalho no mundo que pague isso. To de passagens compradas, to indo embora, talvez essa seja a atitude mais infantial da minha vida, mas não tive coragem de contar pra ninguém, to indo sem me despedir, acho melhor assim! Serei eternamente grata pela segunda chance que me deram, eu realmente achei que podia, mas não, sou fraca!!! Desculpe pai, mãe, amigos, companheiros de trabalho.... vou precisar da ajuda de todos vcs para me entenderem...

To saindo daki hoje a noite, e to chegando amanhã de tarde em Santos. Passo a páscoa, fico 3 semanas e volto pra vender as coisas que comprei, quitar as dívidas, me despedir, e encerrar o contrato do aluguel. Cheguei no meu limite!!!!

Kero ver o mar, abraçar os meus, correr pelada na praia....

Pra ajudar, tive piriri a noite toda e febre, deve ser ansiedade!!!!!

****

Gente olha a data da postagem....
Dizem que a mentira tem perna curta né??? Mas no q isso ddiferente??? Acho preconceituoso da parte de quem a falou pela primeira vez... afinal... kem tem perna curta pode demorar mais pra chegar num derterminado lugar, ou não, pois vai depender da velocidade dos passos, certo???

pensem nisso...


ÓSCULOS BABADOS DE CHARGE E AMPLEXOS APERTADOS DE SAUDADES

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, CHOCOLATENHA, NARIGUDA!!

P.S. FAMÍLIA E AMIGOS, AMO VCS SEMPRE.

Um comentário:

Unknown disse...

Toda brincadeira tem um fundo de verdade...

Bêjoss!!