ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 18 de abril de 2010

RECAÍDA...


Não sei pq vc se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, akele adeus não puder dar...
vc marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão q em minha porta bate...
E eu! GOSTAVA tanto de vc...
Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não kero ver prá não lembrar, pensei até em me mudar, lugar kalker q não exista.. o pensamento em vc...
E eu! GOSTAVA tanto de vc...
Tim Maia
****
Oi galerinha, pois é.. it's over... eu tentei.. mas cansei... essas ultimas semanas foram ótimas pra mim, to conseguindo me manter firme.. só ontem q tive uma recaidinha, mas ainda bem q fiz tudo direitinho dessa vez... deletei de todas as formas... com o tempo a gente se acostuma.. e nada como um novo amor na vida da gente pra mudar, e dar novos sentindos não é mesmo???
Nossa.. sexta teve outra reuniãozinha com as gurias do trabalho.. e ontem uma mega festa.. mãe do rafa... bebi, comi e danceeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito.. nossa... foi divertidíssimo.. depois eu posto fotos da festa....
agorinha a pouco eu meio q fikei p da vida... o santos ganhou de 3 a 0 do são paulo.. e meu irmão já ligou me pentelhando.... agora eu desliguei todos os celulares.... e vou deitar na sala pra assistir um filme....
... genten, o dia q aparecer alguém q realmente goste de mim... q se importe... eu me entrego de corpo e alma e farei dessa pessoa a mais feliz da face sa terra.... fica registrada aki a minha promessa...........
Ósculos, amplexos e bom restinho de domingo.
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, P DA VIDA, ESPERANÇOSA!!

Nenhum comentário: