ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 11 de abril de 2010

Festa PAPARAZZI...


Loucura, loucura loucura.... saí de casa ontem 20:30 e cheguei hoje quase 14:00hs.
Pasei na cidade de Realeza pra pegar uma amiga e depois seguimos rumo a festa. Será q quase congelamos???????
A festa bombou, pra varia danceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito ao som das melhores músicas de baladetion... claro q manerei na bebida, antes da festa só algumas cervejinhas, na festinha, só uma ice, água e coca-cola, uns golinhos de cerveja e champagne. Me diverti muito, mas confesso q a festa de Pato Branco deu de mil a zero nessa, mas foi bom, me acabei de dançar.
Saímos umas 4 horas, e a sensação térmica devia ser de 0 graus, mesmo de capa e de luva, o frio penetrava, pensa na tremedeira!!!
Chegamos em Salto do Lontra e tivemos que ficar num hotel, a Suzi estava cansada e a guria tb.
Dormimos, acordamos 11:30 e pegamos estrada de volta. Chegando em Santa Izabel a Suzi começou a arregar de novo rs. Mas devagar e sempre consegui deixar a guria em Realeza e vim embora. O caminho que costumo fazer em 15 minutos, durou 1 hora e meia.
Amanhã vou levar a SUZI pra consultar... heheheheh
Ah, tinha muito mala na festa, pelamordedeus rs* Nessa não beijei ninguém... kkkkkkkkkkk
Vontade não faltou, cada homem lindo, gente q desperdíciiiiiioooooooooooo....
Bom, antes de ir pra festa o Rafa e a Pati tiveram aki em casa.... trouxeram cervejinha....
eles foram e eu fui correndo me trocar pra sair...
Então agora eu vou dar um geral na casca Mor (casa) q ta uma bagunça só....
Próxima formix estarei lá.. mas sem a SUZI...
Ósculos, amplexos e bom domingo pra todos...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, CANSADA, SINUSITADA, FELIZ!!

Nenhum comentário: