ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festénha de sábado dia 17







"Vc apareceu, do nada, e vc mexeu demais, comigo..." Te amoooooo Rafa...

A festa foi pra comemorar os 50 anos da mãe do Rafa.. foi tudo de bom... tudo do bom e do melhor... amei o rafa cantando carinhoso pra mãe dele, a Adi, pessoa keridona....

Nossa, e as fotos do telão.... não é a toa q é de cancêr tb....
temos os gostos superrrrrr parecidos genten... por isso q nos amamos...

Ahhhhhhhh essa camisa q elle está vestindo é designer dele.... chique no úrtimo né????

Anoooooooooooooooooorooooooooooooooooooo rs.





Pat e Andreia,
Pessoas como vcs q faz a vida ficar mais suave...

O "grandfinaly" Foi na casa do Neio e da Pat.... muita risada e muita cerveja... e os salgadinhos???
Bom, esses "cataplft" no chão kkkk
Sabe como é, casa grande, tudo escuro, escada de degraus altos...
não teve jeito, a Pat levava a bandeja enfrentando todos esses obtáculos...
ficamos só na cerveja mesmo...
Adorei tudo pessoa.. obrigada por me deixar fazer parte da vida de vcs....
*******
Hoje o dia foi corrido, chegou mais uma bbzinha pra avaliação com a equipe, mas não pudemos avaliá-la direito.. estava com muito sono e irritada.... mas nós a veremos de novo na semana q vem...
Q Deus me perdoe.. mas ainda bem q temos um feriado no meio da semana.... eu ainda não tomei o banho de cachoeria.. vou tentar ir na quarta...
Minha cabeça ta dando "pití" já... hoje mesmo cheguei do serviço e fui no mercado comprar açúcar q acabou.... but.. comprei um monte de coisas e não é q eskeci do bendito açúcar???
Comprei uns maracujás pra fazer um suco.. e agora vou voltar no mercado só amanhã... suco de maracujá sem açúcar não rola né gennten?????
Bom.. por hoje é só pessoal...
Ósculos, amplexos e tuma semmana abençoada pra vcs todos...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, ESKECIDA, LESADA, FELIZ!!










Nenhum comentário: