ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 3 de abril de 2010

rapidinhas 01...

Bom, coo as vezes demoro muiti pra postar alguma coisa, resolvi começar a postar as rapidinhas, frases que surgem durante uma conversa, geralmente no twitter, e quem kiser ser meu seguidor é só me procurar, @dadibananinha, fácil né???

A minha rapidinha de ontem foi:

Hoje me perguntaram se eu encontrei a minha la gêmea, e eu respondi que minha alma deve ser trigêmea, uma encontrou com a outra e eu sobrei.

E a rapidinha de hoje foi:

Anteontem foi dia do Nelson Ned, porque mentira tem perna curta, e amanhã, será o dia do renomado escritor Paulo??

****

Ai que preguiça, hoje acordei bem tardão.. e to só de papo no TT... daki a pouco eu tomo coragem pra dar um jeito na casca mor (Casa), nas outras caskinhas (Roupas) e na casca principal (Corpitcho)....

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA COM CHOCOLATE E AMPLEXOS APERTADOS

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, PREGUIÇUDA!!

Nenhum comentário: