ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 8 de abril de 2010

OLHANDO DE FRENTE...


Palavras perdidas como um livro vazio, promessas de paz quando há crianças no frio. O medo e a dor certamente virão, como as folhas q o vento um dia então levará... pra morrerem depois espalhadas no chão... ou como um grito q em vão vai se perdendo no ar.
Como o sol q se põe ao fim de um longo dia... hoje sinto sua falta logo eu kem diria. Mas fugia em vão sem ter nada a buscar. Mergulhava no escuro pra tentar escapar. .. pensamentos se apóiam em toda sua razão, onde estão as badifas do seu coração.
Ouço gritos no corredor... as pessoas chorando pra acalmar a dor.. mesmo olhando de perto às vezes finjo não ver.. SE O CÉU ESTÁ CINZA é por falta de amor.. O vazio existe e não tem rosto nem cor.
MESMO OLHANDO DE FRENTE NÃO CONSIGO ENTENDER.
E não há pq morrer um pouco por dia. Deixar perder o sorriso em meio a tanta agonia. A vida insiste em lhe estender a sua mão, te carregar sobre os ombros levantar-se do chão, faz sumir sua dor e toda sua aflição. Já posso ouvir as batifdas do seu coração.
Música: Rosa de Saron
Foto: Vista da janela de casa, céu de Ampére-PR num desses dias de chuva e frio...
*****************
Bom galerinha navegante... to um pouco triste de ver como pessoas conseguem confundir amizade... as pessoas nos cativam, nos faz sentir kerida, nos da atenção, e nós retribuímos... e de repente.. somem... sem justificativas cabíveis.... ao mesmo tempo q te colocma no céu, abruptamente te levam ao inferno...
Será q um dia vou entender o por quê disso????
Acho q não né???
Mas eu sou brasileira.. ainda vou tentar, não é possível q se tenha existido sentimento real numa relação amistosa, q acabe de repente né??? Deve ser apenas um mal entendido... pois assim espero...
Paciência tem limite... mas não vejo nada de mal tentar ir atrás dos por ques, pena q quando eu tinha 5 anos de idade era mais fácil... Mas a gente cresce.. se machuca.. cicatrizza, nos acostumamos com elas.. e assim segue a vida...
Vou tentar fazer a minha parte da melhor forma possível.. é isso q me resta...
Ósculos, amplexos e tudo de bom sempre...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, MACHUCADA, TRISTE, DECEPCIONADA!!

Nenhum comentário: