ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 25 de abril de 2010

LANA e EU...



Bom dia galerinha bloggueira, pois é... estou com uma hóspede muito fofa aki .. chegou na sexta e já estará me deixando hoje de noitão, a mamy dela foi pra Sampa e ela ficou aki comigo...

O nominho dela é Lana, danadinha essa Lana...

Bom, fds fikei de molho, com cólica... não fiz praticamente nada...


Ontem foi um dia maravilhoso, me diverti muito no boteco do véio, um xat com pessoas q se tornaram parte da minha vida... ri demais com eles e me senti como a velha e antiga Dani... aos poucos to recuperando kem eu era...


Tb tive uma conversa muito 10 com o amor da minha vida, a LICA... essa é eterna...


Como é bom saber q somos keridos né????

Adoro quando alguém diz q fiz bem pra alguém.. acho q não tem nada melhor...


Xiiiiiiiiiii.. minha orelha ta keimando de novo... deve ter alguém com muita bronca de mim... espero q essa pessoa se identifiq logo....


Hoje o dia foi tranquilo.. não pára d chover desde quarta....

O melhor do dia foi receber ligação do meu pai... ai como é bom ouvir a voz das pessoas q amamos... estavam no rancho.. comemorando o niver do meu afilhadinho Bruno...

Falei, com papi, com mamy, com meu afilhaduo, com meu sobrinho, com a Lia, com minha cumade e até com o Tico o cara q aarruma a parabólica... parece q dessa vez ele deu jeito no meu comp velho... heheheheheh


Fikei muito feliz de falar com todos...


Brigadinha papai do céu.. espero ser merecedora de todas as bençãos q o senhor tem me dado.... mesmo de TPM... ai coomo sou insuportável quando to assim....



Ahhhhhhhhhh.. antes q eu eskeça... a Lana já ta famosa no Twitter... recebeu elogios até do Fred Passione.. próximo personagem do Reynaldo Gianecchini na novelas das 8.. não é mára?????



Bom... vou tomar mais um buscopan e vou dormir kentinha com a Lana...


ÓSCULOS, AMPLEXOS E BOM DOMINGO


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, DE BEM COM A VIDA APESAR DA TPM!!


Um comentário:

Raquel Gomes disse...

Dadiii... presentinho lá!
http://byraquelgomes.blogspot.com/2010/05/o-primeiro-gente-nunca-esquece.html
Beijocas!!!

PS: Lana é linda!!!