ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 4 de maio de 2010

FLAGRA: eu fazendo strip na cam...

Antes d+ nada, boa tarde peopleeeeeeeeeeeee....
sentiram saudades????? hehehehehehe

Bom, aconteceu muita coisa chata nesses últimos dias.... q eu preferi ficar kieta aki sabe????

E pra não ficar muito tempo longe daki, resolvi postar um fato recentíssimo....
Como o título já diz... fui flagrada tirando a roupa na CAM, e eu q pensei q isso nunca aconteceria comigo.... pois é não da pra confiar em mais ninguém mesmo....

O pior foi do jeito q eu fikei sabendo...
Um amigo meu q viu e colocou no meu orkut....
quase morri do coração....

Como sou uma banana gente boa e q se acha linda,, maravilhosa, salve salve! Eu resolvi postar a imagem aki tb...

espero q gostem...

Lá vai.... ahhhhhhhhhh tipo.. nem tirei tudo tá??????

Mesmo assim.... não confio mais nos BANANAs de plantão....
Bah! antes de publicar a foto do flagra... vou contar umas coisas rápidas do dia de hoje...
Resumidamente... tenho acordado 4:30 todos os dias... coisas estranhas têm acontecido em casa.. mas vou deixar pra outro post....
fui trabalhar de moto, usei uma blusinha, um moleton, um casaco e a capa por cima, uma luva de pano e uma de couro por cima... uma meia por cima de um meia.. e calça jeans.... pensa no frio q passei.... detalhe... SUZI com escap furado... fomos fazendo barulho por toda cidade de Ampére e de Santa Izabel...
Como trabalho só meio período nas terças, aproveitei pra dar um trato no cabelo... uma hidratada básica.. e fui pagar umas contas... como eu ando com a cabeça no mundo da lua... paguei conta q não recisava pagar e deixei de pagar as q precisava kkkkkkkkkkkk acontece né???
Quinta eu resolvo isso...
Agora de final a SUZI ficou no "hospital", mas tarde eu vou ver se já teve "alta"....
Prontinho.. agora sim... a imagem!!!!
Já vou aproveitar pra me despedir antes...
ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMA TERÇA INSANA PRO6...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, SEMI NUA!!

Nenhum comentário: