ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 11 de maio de 2010

Friooo...






Genten.. ta muito frio.. quase congelei indo trabalhar de moto hoje de manhã.. e olha q estava um dia lindo...




Saí 11:30 do trabalho e aceitei o convide de uma professora pra ir almoçar na casa dela.. pensem num sítio gostoso.... maravilhoso...


Um poukinho longe.. mas valeu a pena...




Comi pankeka, lasanha, salada e carne... nossa... amanhã começo a dieta de novo hehehehehheh




Pegamos um pouco de chuva no caminho... o tempo estava fechando... fomos logo embora de lá.. deixei ela an APAE de Santa Izabel e vim tirando fotos pelo caminho de casa.... (depois posto mais fotos pra vcs verem o caminho q faço pra trabalhar..)




No caminho eu vi q o céu estava fechado pra esses lados...
Quando cheguei na cidade fui direto na clínica da Déda, e ela tinha tido que tinha chovido granizo em Ampére... eu nem acreditei.. mas ela disse q só durou uns 3 minutos...
Ainda bem q não vim direto do serviço pra casa, senão ia tomar gelada no capacete... risos
Bom, a primeira foto ilustra o resultado da chuva em Pinhal de são Bento, cidade vizinha a Ampere, onde morei há alguns anos atrás... a mesma cidade q estive quinta-feira visitando.. fica uns 18 km daki...
Pois é.. agora vcs acreditam que está frio?????
To perdendo a coragem de ir em Realeza hoje... muitoo frio e chuvinha fina agora.. agora q eu acho q vou mesmo é ficar de boa em casa.. tiwittando e pentelhando o povo no MSN... risos...
Ósculos babados de picolé de banana e amplexos apertados pra eskentar...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, CONGELADA!!


Nenhum comentário: