ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Resumo do FDS.. FORMIX Pato Branco...

Genten.. boa noite...



Quanto tempo né???? Pois é... aconteceu algumas coisas nesses dias, mas vou tentar condensar tudo....

Começando pelo FDS...

Sexta:
Eu nem ia sair, mas acabei saindo pra jantar com a Deda e depois saí com o Rafa... um frio de matar...

Sábado:

O eskenta começou cedo em casa... o Rafa veio de tarde aki e ficamos na net, tomamos umas cervejinhas.. o Rafa se foi e chegou a angélica... bora mais cervejinhas.... Aí fui buscar as gurias, e da-lhe cervejinha... Depois chegou a Olga... o Rafa voltou.. quando vi já estava na hora de nos mandar pra Pato Branco.. heheheh

Tomei um banho rapidinho e fomos, saímos daki de Ampére-PR er umas 21:30 por aí....

Fomos de carro com o Rafa, só fomos em 4.. as gurias não foram...

Chegamos na baladénha antes das 23:30, um friiiiiiioooooooooo em Pato que meu Deus, segundo uma amiga, a Deda, Pato Branco é a terceira cidade masi fria do Brasil...

Perdendo só pra São Joakim em Santa Catarina e Palmas daki do paraná....

Mas o frio era só do lado de fora....

Dançamosssssssssss móóóóóóóóóóóóóitoooooooooooo... estava show a festa... dia gente bonita... gente estranha, gente q eu não sabia o q era.. gente simpática... muito 10

Acho q apróxima festinha q eu vou será mais perto.. em Francisco Beltrão... dia 12 de junho.. galera do Diversit....
Bom.. como eu tinh me abastecido desde cedo, tive efeito reservo, minha bateria acabou antes do esperado.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4:30 começou a me dar cãimbras .... fora q eu tinha ligado pra Deus e o mundo do lado da caixa de som.. kkkkkkkkkkkk q chata méo...
Quase cochilei de final na baladenha.... tive que esperar os amigos...
saídos de lá o dia já estava claro...
Vim dormindo no carro e deixei o Rafa na mão.. não estava aguentando mais de sono...
Chegamos em casa umas 9 da manhã e capotamos.. e eu e Peixe...
Domingo:
Acordamos 5 da tarde e olha q ninguém combinou kkkkkkkkkkkkkk
Fui fazer um lanche na Dona Maria com a Angélica.... assistimos a vitória do Corinthians.. ECAAAAAAAAAAA....
Depois o Rafa veio em casa e nós ficamos internetando...
e assim foi meu fds...
Ah, consegui pedir desculpa para algumas pessoas q vi q tinha enviado torpedo da balada..
Genten.. desculpa.. mas é q amo vcs e keria q vcs estivessem juntas ok???
ÓSCULOS e AMPLEXOS
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, BALADEIRA!!



Nenhum comentário: