ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 10 de maio de 2010

bons momentos....


Nossa.. esse dia foi perfeito...
Bom, hoje eu fui dar uma saidinh ano centro depois q cheguei do trabalho... e dei uma passadinha na casa de uma amiga pra avisar da mákina e acabei vendo um monte de fotos q eu nem lembrava....
Essa foi uma dessas....
Bingo de final de ano em Pinhal de São Bento-PR.. equipe de trabalho... não arriscaria dizer q são perfeitas...
Nossa! Se não fosse por vcs.. eu não aguentaria nem a metade..
amo vcs gurizada linda....
Não podia deixar de postar
Daiiiiiiiiiiiii.. valeu pelox café amiga... precisamos fazer isso mais vezes...
*****
e a saga da panela de pressão continua... to fazzendo feijão kkkkkkkk
ÓSCULOS E AMPLEXOS
!!DADI, DUDA, ,DANI, DOIDA, BANANINHA, MEDROSA, FELIZ!!

Nenhum comentário: