ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 5 de maio de 2010

panela de pressão...


Gentemmmmmmmm.. depois de conseguir a ajuda ro Japa Ronaldo, eu criei coragem e usei a panela depressão de novo, dessa vez pra cozinhar pinhão.. amoooooooooooo... estava cheia da razão... cortei as pontinhas na diagonal, colokei na panela de pressãoe, enchi de água e sal.. e colockei no foogo....
Achei q tinah vencido meu medo de panela de pressão.. mas não....
e a coragem de abrir?????
tipo.. levantei o pino.. parou de fazer xiuxixuixuxixuuxi... mas aí quando tomei coragem.. a tampa estava dura.....
Eu sei q é estranho... mas não acho estranho kem tem medo de escuro, de lugar fechado, de altura, de barata..... de aranha... EU TENHO MEDO DE PANELA DEE PRESSÃO ORASSSSSSSSSS.....
Depois eu conto se comi pinhão congelado de tanto esperar criar coragem pra abrir.........
...
ahhhhhhhhhh a Suzi ficou internada, amanhã eu vou pegá-la.. voltou a dar oo mesmo probleminha....
Mãe Dadí.. ta dizendo.. corinthians vai perder hoje...
ÓSCULOS, AMPLEXOS E MEUS PESAMES PRA NAÇÃO GAMBÁ..
!!DADI, DUDA, DOIDA, DANI, BANANINHA, MEDROSA, CAGONA!!!

Nenhum comentário: