ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 8 de maio de 2010

inexplicável...

esse post,, pode parecer loucura...
mas é só pra deixar bem claro.... q pra kem me conhece sabe do q sou capaz e do q não sou...
coisas estranhas acontecem sempre em minha vida.. alguns amigos presenciara,.. outros não...

eu tento me fortalecer sempre.. mas tem momentos em q me sinto fraca demais...
mas nenhum praqza me levaria a fazer algo contra meus princípios...
Não sei o q vai acontecer... mas independentemente do q aconteça... eu jamais tomaria uma atitude tão drástica na minha vida...

Por algumas ocasiões... palavras e atitudes foram ditas... em terceira pessoa.. porq não era eu sozinha....
To me sentindo muito fraca... não sei o q se sucedeu em outras vidas,,,,,,
só sei da de agora.. e eu to tentando ser uma pessoa boa... se fiz mal pra alguém.. eu realmente não tenho como lembrar.... tento fazer a minha parte... independente de kem seja.. sou álguém com kem poderão sempre contar....

Mas tem algo me encomodando.. e muito.. e ontem foi a conta d'água.. vi o quanto sou fraca e o quanto não estou preparada....

Mas, se algo de ruim acontecer.. não foi por minha vontade... juroooooooooo... vou porq fui fraca q alguma força maior tomou conta...

Pra akeles q me conhecem.. vão saber bem do q estou falando...

Amo minha família, amigos.. todos ao meu redor.. sem maior ou menor proporção...

Confio plenamente em Deus.. e sei q Ele sempre sabe o q é melhor pra mim...
Peço perdão caso venha a fracassar...
Mas não kero prejudicarm incomodar nem dar trabalho pra ninguém...
To lutando... muito.. e ontem descobri um medo só meu....
Algo q me persegue... q me priva.. q me impede...
Mas to aki.. firme e forte.. lutando literalmente contra meus fantasmas....
Se por vertura.. algo de ruim acontecer... ninguém se culpe... foi o q escolhi pra mim...
Mas tirar a vida de alguém ou mim.. isso jamais......
Forças estranhas existem... toda ação gera uma reação.. e caso aconteça.. nada mais foi.. do q fraqueza do meu espírito.. e não cvonttade minha,....
JAMAIS TENTARIA CONTRA MINHA PRÒPRIA VIDA....

Espero q ninguém leia isso aki.. só caso haja dúvidas ou necessidades....

"Vem de repente um anjo triste perto de mim"

Preciso dormir... sem medo de não conseguir abrir os olhos...

Orem por mim.. peçam pra q o mal se afaste... eu to orando e lutando contra.... mas descobri q tenho medo...
Luz acesa... e vigília...

Obrigada..

Ósculos e amplexos

desculpe o desabafo mmomentaneo...

Nenhum comentário: