ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fim da CÃOpanha por um nome pra Semnome...

Nossa.. quanto tempo né?? kkk achei melhor postar separado do fds.. afinal.. a semana começou ontem... e a dieta tb.. hehehehhhehehe

Bah, então, pra quem não estava sabendo da Cãopanha q eu tinha lançado, eu vou explicar rapidinho, e pra quem sabia pode pular direto pro final da postagem q eu vou divulgar o resultado....


É o seguinte "rapeizi", segunda-feira eu acordei decidida a passar, na volta do trabalho, numa loja e comprar um tanquinho e um aquecedor... pois to sofrendo com o frio aki do Paraná.... Fui trabalhar falando disso com o a Deda no carro...


11:30 saí do serviço e fomos almoçar em Realeza.... nem sabia que salada pesava tanto gentem... enchi meu prato de alface, palmito, beterraba, vinagrete de lentinha (amo) um poukinho de arroz e um bifão mal passado... e deu mais pesado do que quando eu pegava lasanha.... kkkkkkkkkkk


Mas sem fugir do assunto agora...

Então, aí voltamos pro serviço... estava trabalhando quando de repente na hora do intervalo eu dei de cara com um homem segurando um cachorrinho no colo... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não resiti né? fui mexer no cachorrinho... e para minha sorte ele estava vendendo...
Era o marido de uma das profs que trabalha lá com a gente... nossa... pensei, pensei, olhava pro cachorrinho e ele olhava pra mim, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA...


Mas q tankinho e akecedor o q!?!.. kkkkkkkkkkkk EU COMPREI FOI UM CACHORRO... arrumei uma caixinha pra ele.. e ele ficou dormindo o tempo todo na minha sala...


Na volta pra casa, já passei na veterinária.. já tomou remedinho.. já comprei ração, escova, cama grande, brinquedinhos, shampoo, condicionador... tudo recomendação da vet....


Só faltava uma coisa.... um nome pro Sem NOME... risos...


Lancei a campanha e muitas pessoas ajudaram com todos os tipos de nomes possíveis... o q foi me deixando cada vez mais na dúvida.....


A campanha foi lançada ontem de noite... e faz uns 15 minutos que eu a encerrei...


Antes de divulgar o nome do meu mais novo filhotinho.... vou contar q... não dormi praticamente a madrugada inteirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Ele é muuuuuuuuuuuuuuito chorão... deve estar sentindo falta dos irmãozinhos e da mamãe dele... but.. agora a mamãe dele sou eu.. heheheh

Colocava ele na minha cama, ele dormia.. deitava na caminha dele... depois ele acordava... fikei com medo dele fazer xixi na minha cama.. ele é novinho e ainda não sabe pular...


Vou tentar gravar o chorinho dele pra vcs... é a coisa mais linda.... ele resmunga, uiva.. parece q ta chamando alguém risos... da uma dozinha...

Ele tb solta uns peidos fedidos.. q nem a mallow quando era bbzinha tb.... e ronca... kkkkkkkkkk

Parece um ursinho de pelúcia... já recebeu algumas visitas e já estamos esperando mais pra amanhã..todos kerem ver o ex SEMNOME pessoalmente....


Bom, a dor maior foi sair hoje pra trabalhar de manhã, e deixar ele em casa sozinho... mas fikei surpresa... cheguei bem depois do q esperava.. (a SUZI kebrou e eu fikei uma hora na chuva pra consertar e poder voltar).. pensa na agonia q passei.. preocupada com ele em casa sozinho.... a acreditem se quiser... ele não destruiu nada kkkkkkkkkkkkk


Ficou feliz quando abri a porta.. e só me seguia pela casa.. tadinho.... A raiva q eu estava sentindo da SUZI até tinha passado...


Agora chega de papo... rs.. bora pro nome.......


Hoje, a Camy deu a sugestão de bud da cerveja budweiser.. e eu pensei, pensei... e cheguei a seguinte conclusão... o nome do meu mais novo filhotinho teria q ser composto... pra acompanhar as minhas gatas né???

Gostei do Bud... achei q ele tem carinha de bud... e buddy é camarada em ingles... pensei.. fechou... mas e o segundo nome???? tchananan rs...

Antes de continuar, vou falar o nome das minhas gatas....
Mallow Keyra e Sarah Kura.... só pra vcs se familiarizarem heheheheheh


Voltando... Joguei Wiser no tradutor do google e adivinhem o q deu???
Mais sábio.... e eu ameiiiiii

então o nome do meu mais novo tatolinho é

Buddy Wiser... (wiser e não wieser como a cerveja, mas vai soar como se fosse) só q sei q assim como a Mallow Keyra... todos sempre vão chamá-lo pelo primeiro nome... q é uma graça e q significa camarada... ou apelidá-lo de bud... q é broto rs...

Ai ai To feliz.. de agora em diante só o chamrei de Buddy............


Ósculos e Amplexos pra todos....


!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, MAMÃE, FELIZ!!

Um comentário:

Raquel Gomes disse...

Buddy tem uma sonoridade parecida com Trudy! Hehehe
Poderão ser amigos no futuro!!
O bom de um bichinho em casa é que você não está mais sozinha, e que ele te protege de coisas ruins que poderiam acontecer...
Só tem um problema: macho? Tu tá loka, né?
Se prepaaara!!!
Rs
Beijos