ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 9 de maio de 2010

MÃE PERFEITA...


Mãe perfeita, tu que me trouxeste ao mundo, que através de ti obtive a vida, instrumento de Deus, tão divina quanto... Sentiste dor ao me ter, sentiste dor ao me amamentar até os 4 anos e meio (ainda bem q chegou a hora de eu ir pra escola rs), choraste todas as vezes que chorei, e mesmo assim, sei q faria tudo de novo....
Nossa mãezinha, não sabes o quanto sou grata por ter nascido de ti... me considero uma pessoa de bem, porq foi tu q me criaste, claro q teve a ajuda do pai... sei q não fui fácil... rs*
Quantas preocupações né? Quandos machucados, quanas artes, quantos abraços, quantas risadas... Acho que não poderia ter sido melhor....
Mãe perfeita, somos mãe e filha e vice e versa, amigas fieis, confidentes, irmãs... sempre poderemos contar uma com a outra, independente de tempo e espaço... to ampliando esse tempo e espaço para além do q somos capaz de ver ou entender....
Nossa ligação é eterna e disso eu tenho certeza.... por isso esse misto de sensações...
No "ontem" eu soube te dividir com os primos, amigos, colegas... porq a senhora não é só mãe minha e do Marco... sempre foste mãezona de todos... e eu sempre me orgulhei disso... um coração do tamanho da mãe natureza.... Praticaste caridade desde muito cedo... quando amamentaste há muitos....... dando alimento quando outas não podiam.... ah mãezinha... orgulho é pouco pro q sinto por ti.......
Hoje, sei q não foi fácil, mas aprendeste que antes de mãe e filha somos irmãs em Cristo... que somos Filhas de Deus... e por isso tive que me ausentar um pouco para q eu pudesse ajudar outras pessoas... assim como a senhora ajudou a outros e a mim, e ajuda até hoje...
Espero ser uma filha merecedora de todas essas bençãos que recebi por ser tua filha...
Mãe perfeita... sou muito feliz por ser tua aluna, filha e amiga..
Serei teu eterno bb... rs.. apesar de ser tua mãe.. as vezes..
Obrigada papai do céu pela mãe q me deste... Obrigada mãe perfeita por ter deixado eu ser tua filha, por ter cuidado e me ensinado as coisas de bem...
TE AMO DO TAMANHO DO CÉU, UM MILHÃO DE VEZES..
KUKA NENEM...
PARABÉNS PELO DIA DE HOJE E TODOS OS OUTROS DE NOSSAS VIDAS...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, FILHA, MÃE, FELIZ, ORGULHOSA!!

Um comentário:

Unknown disse...

Filha amada obrigada por me prestar essa linda homenagem. Te amo mais q o universo infinito minha eterna amiga! Vc e teu irmão são o meu maior tesouro Deus me presenteou como instrumento para trazer ao mundo pessoas maravilhosas como voces.Ainda me deu por compcnheiro esse homem íntegro, digno e maravilhosos q é o teu pai. Que mais eu preciso para ser feliz? Complementou nossas vidas enviando o Lipe,essa riqueza de neto, Sou plenamente realizada . LUOVO E AGRADEÇO AO CRIADOR PAI PODEROSO por me proporcionar bençãos além do q devo merecer. Um mundo de beijos e kuka nene!!