ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pinhal de São Bento-PR...



Boa tarde genten.... nossa... como Pinhal cresceu.... estive lá hoje.. agora lá tem sinal da OI, framácia, o crreio ficou mára... e a APAE nem se fala... a clínica ficou pronta....
tudo diferente.. a avenida principal está asfaltada..... bem melhor...
A única coisa que ta ruim é a estrada de acesso, nossa.... está pior do q estava a BR 116 na região de Miracatu.... quase caí 2 vezes nos buracos... SUZI é guerreira mesmo... hehehehehe
Infelizmente não consegui vver as pessoas q eu keria..... mas conversei um poukinho com minha ex chefe..... deixei um bilhetão pra Dona Stefania.... e penteelhei um poukinho a Ju no sindicato... hehehehehheheh
Foi bom rever a city.....
Voltei mais cedo do q esperava, passei na APAE daki e deixei uns documentos a pedido da APAE de pinhal... e não é q gahei um presente?¹?¹?
Um jaleco... estava mesmo precisando... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É muito bom fazer parte dessa família....
Agora de noite eu vou pra Realeza.. assistir uma palestra, tomar um passe (to precisando).. e depois eu acho q vou conversar com o "rolo"....
vamos ver se ele merece uma quinta chance... como ele mesmo diz....
vou ficando por aki...
ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMO FDS...
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, VIAJANDINHA!!

Nenhum comentário: