ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 4 de abril de 2010

Old Habits Die Hard



I thought I shook myself free, U see, I bounce backk quicker than most... But i'm half delirious, is too mysterious. U walk through my walls like a ghost and I take everyday at a time. I'm proud as a Lion in his Lair. Now there's no denying it, a note to ceying ti. You're all tangled up in my head.

Old habits die hard, old soldiers just fade away.
Old habits die hard, harder than november rain
Old habits die hard, hard enough to feel the pain

We haven't spoken in months... U see, i've been counting the days. I dream of such humanities, such insanities... I'm lost like a kid and I'm late, but i've never taken your coats. U see, haven't no block on my phone. I act like an addict, i just got to have it. I never can leave it alone.

Old habits die hard, old soldiers just fade away
Odl Habits die hard, harder than november rain
Old habits die hard, hard enough to feel the pain

And I can't give U up.. can't leave U alone
And its so hard, so hard
And hard enough to feel the pain

Olda habits die hard....
Mick jagger
********
Pois é, hábitos antigos são difíceis de se perder, mas não são impossíveis.
Colokei na minha cabeça q vc viajou pra sempre, q vc ficará no meio do mato sem tel, cel, net. Assim será mais fácil de perder estes velhos hábitos!!!
Por isso, não estranhe se eu me ausentar pra sempre, é q pra mim vc está incomunicável.
Pra vc é mais fácil, vc eskece rápido das coisas, das pessoas, portanto, dos seus hábitos. Se bem pouco te conheço, os hábitos permanecem, só se muda as personagens da tua novela.
Então agora eu digo pela última vez: A PERSONAGEM IDIOTA DESSE ELENCO TA SAINDO DE CENA definitivamente! Sem choro nem vela... O definitiivamente só deixará de ser definitivamente se acaso mudar o papel, da idiota para atriz principal.. heheheheheh
*********
Cinza é a cor galera, a cor do meu dia... hoje foi o fim.. não adianta, jamais vou em acostumar com esses sábados com cara de domingo.. q Tédio co T maiúsculo... pqp... dois domingos seguidos por semana não Dá.. pelamordedios... não aguento...
De um dia perfito pra um dia morto... Hoje choveu muuuuuuuuuuuito nem role de moto eu pude dar... mas ainda há tempo.. acho q ainda saio pra tomar um vento na cara...
...
Amanhã almoço na casa da Jo, e de tarde niver da Rose....
Agora pra kem leu a música e não sabe inglês.. segue a tradução...
**********
EU PENSEI ESTAR ME LIBERTANDO.. veja, EU RECOMEÇO MAIS RÁPIDO QUE A MAIORIA, mas eu sou metade delírios, e a outra mistérios...
Vc atravessa minhas paredes como um fantasma e eu vivo cada dia por vez.. eu souu orgulhoso como o leão e sua juba. Agora não há como negar isso, uma nota para chorar, vc está pendurada em minha cabeça.
Hábitos antigos são difíceis de se perder, velhos soldados apenas somem.
Hábitos antigos são difíceis de se perder, mais difícil q as chuvas de novembro.
Hábitos antigos são difíceis de se perder, difícil o suficiente para sentir doer.
Não nos falamos há meses, veja, eu contei os dias. Um sonho com tanta humanidade, tanta insanidade. ESTOU PERDIDO COMO UMA CRIANÇA e estou atrasado. mas eu nunca peguei seucasaco.
Não blokeei meu telefone, eu ajo com oum viciado, eu preciso ter
eu não posso deixar isso.
Hábitos...
E não posso desistir de vc (Já desisti várias vezes)
Não posso te deixar só (Vc nunca está só)
E É TÃO DIFÍCIL, TÃO COMPLICADO
É tão difícil Q SINTO DOER...
(mas assim será sempre.. essa dor nunca passa... ms a gente aprender a continuar mesmo com ela)
Por hora chega...
ÓSCULOS, AMPLEXOS E BOA PASCOA
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, ENTEDIADA!!

Nenhum comentário: