ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 7 de março de 2010

CUIDA DE MIM

Pra falar verdade, às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer as vezes que às vezes não digo, sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou. VOCÊ, pra mim, MOSTROU Q EU NÃO SOU SOZINHA NESSE MUNDO.

Cuida de mim enquanto não eskeço de vc.
Cuidade de mim enquanto finjo q sou kem eu keria ser.
Cuidade de mim enquanto não me eskeço de vc.
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo.

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim. SOU DA COR, DO TOM, SABOR E SOM Q KISER OUVIR. Sou calor, clarão e escuridão q te faz dormir. Kero mais, kero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.

Busquei kem sou. Você, pra mim, mostrou
Q eu não sou sozinha nesse mundo.

CUIDA DE MIM....
(o teatro mágico)

Pois é.. cuida de mim MAS DEIXA EU CUIDAR DE VC.
TGM MMM

Ósculos melecados de banana e amplexos apertado de sufocar e nunca mais largar

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, CRIANÇA, MENTIROSA, OFERECEIDA, entre outros defeitos!!

Mesmo assim te gosto muito...

Nenhum comentário: